Páginas

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

@brasileirinhos2 @thiagocatraca @bruumx Duelo de gigantes

Massa colorada!
Após mais uma vitória e classificação no Estadual, Falcão segue 100% no comando do colorado. E o Internacional se encaminha para um de seus jogos mais importantes neste ano de 2011. Bater de frente com o poderoso Peñarol – cinco vezes campeão da América – é garantia de jogos com muita adrenalina e cara de confronto de titãs. O ingrediente que estava faltando. Mesmo que los carboneros não estejam momentaneamente no auge, sempre admirei e respeitei o clube, que hoje tem no seu comando um atacante que vi jogar no Gigante.
A peleia não será nada fácil. Em Montevidéo se esperam mais de 60 mil aurinegros empurrando seu time. Uma horda de colorados deve invadir a capital portenha (eu, inclusive), e todos os ingredientes necessários para uma legítima batalha de fronteira parecem estar se aglutinando.
Confesso que o friozinho na barriga que eu gosto de sentir se fez presente.  Agora chegou a hora do terror, de tirar as crianças da sala. Espero uma grande apresentação de D´Ale e seus comparsas platinos.  Mas principalmente espero que o sangue de Falcão ferva em suas veias. Que incendeie os onze predestinados que vergarão as armaduras rubras em solo inimigo. E que faça centelhar nos olhos de seus comandados o fogo da vitória, da garra, da raça e do orgulho de ostentar o pavilhão colorado em terras estrangeiras.
Agora é que a Libertadores começa a ficar do jeito que o Internacional gosta.
Do jeito que a sua imensa e apaixonada torcida mais prefere.
Onde cada jogo é uma batalha de vida ou morte.
Onde os onze do gramado tem em sua retaguarda outros tantos milhões de guerreiros Peles Vermelhas garantindo o flanco.
Já estamos em pleno voo pelos céus da América.
Que o panteão sagrado dos deuses colorados esteja conosco.
A América QUER continuar VERMELHA.
TriVermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário