Páginas

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Íris Stefanelli: "Vou fazer uma prostituta no teatro"

Íris Stefanelli: "Vou fazer uma prostituta no teatro"

Repórter se forma no curso de interpretação, mas revela que não quer ser atriz: quer ter um programa com muito 'merchandising'



Foto: Beto Lima
Íris Stefanelli se forma em teatro no próximo mês

Íris Stefanelli estava entre os famosos que circularam pelos corredores do São Paulo Fashion Week nesta semana. Entre um reportagem e outra, a repórter do "TV Fama", da Rede TV!, contou ao iG Gente que no próximo mês recebe o diploma do curso de teatro. "Depois de três anos estudando me formo no dia 15 de julho", contou ela.

Como parte da formatura, Íris sobe no palco com mais uma peça. "É um texto mais pesado. Vou fazer uma prostituta. Até já preparei meu noivo: 'olha meu colega vai dançar assim comigo'", brincou ela, que contou que o noivo, Jerônimo Teixeira, é ciumento. "Ele nao entende muito a vida de atriz, enquanto eu estava lá no estúdio da emissora de boa, e voltava para casa, ele estava tranquilo. Agora a gente fica muito na vitrine", afirmou.
Por enquanto, a ex-BBB continuará na carreira de repórter. "Acho ótimo novela, mas o que eu queria mesmo é ter um programa só meu cheio de 'merchan'. Quero um programa de sucesso, como o 'TV Fama'. Me convidaram para fazer dois curta-metragens, mas eu nao aceitei, estava sem tempo e sentia que não estava preparada ainda. Mas agora vou aceitar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário