Páginas

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

domingo, 5 de junho de 2011

Joelma da banda Calypso encontra a genérica “Xoelma” no Tudo é Possível Programa mostra mais um episódio do Troca de Família deste domingo as 12h30

No Tudo é Possível deste domingo (04), vai ao ar mais um episódio do “Troca de Família”. E desta vez, são os pais que passam uma semana fora de casa. José Edson dos Santos, mais conhecido como “Conterrâneo”, pedreiro e lutador de vale-tudo, troca de lugar com Jay Gokula, um missionário hare krishna de Suzano, interior de São Paulo. Os dois vivem realidades totalmente diferentes. A família hare krishna se dedica a vida espiritual e mora numa comunidade não materialista. Do outro lado, Conterrâneo vive uma rotina agitada e trabalha pesado para dar conforto a sua família.
.
Um encontro muito especial neste domingo de Páscoa: Joelma fica lado a lado com sua genérica Xoelma (Shaolim). E depois de tanta “emoção” das duas, a banda Calypso anima a plateia com seus grandes sucessos.
.
No quadro “Sem Preconceito”, dois convidados que venceram as barreiras da discriminação prometem surpreender a todos no palco. A primeira é uma campeã de artes marciais e o segundo é um transformista, casado com uma mulher e pai de duas filhas adolescentes.
.
Na “Gincana Virtual”, os jurados Patrícia de Sabrit, Gustavo Mendonça e o crítico de tevê José Armando Vannucci escolhem qual é a melhor seleção de vídeos da internet. A equipe vencedora leva pra casa R$ 2 mil.
.
Dani Souza e Raimundinha vão à Choco Fest, em Gramado, e mostram um desfile de roupas feitas de chocolate.
.
O Tudo é Possível vai ao ar domingo, às 12h30.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário