Páginas

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Amanhecer

Durante um bate papo sobre o filme no Comic Con, Rob conta que adorou vir ao país. 
Não foi só a gente que amou ter as gravações de "Amanhecer" no Brasil. Robert Pattinson disse ontem (21/07), durante o Comic Con 2011, que adorou filmar por aqui. "O Brasil foi maravilhoso. Estava um dia incrível no dia em que a gente chegou. Bonito, quente, tudo o que você esperaria. De repente, conforme as gravações foram acontecendo, estava chovendo e trovejando. Foi como uma lua de mel na Inglaterra. Nós ficamos do lado de dentro, jogando xadrez", disse o ator, bem humorado.

Os fãs brasileiros também foram uma surpresa para Robert. Em resposta a um jornalista durante a coletiva de imprensa do evento, o ator contou que vê diferenças entre fãs do mundo inteiro. "Uma das melhores coisas de ter fãs em vários lugares é que dá pra ver as reações diferentes. No Brasil, os fãs literalmente escalariam pra te pegar nos sets. Foi divertido!", contou.

Durante o Comic Con, Robert, Kristen e Taylor, além de outros atores do elenco, puderam dar mais detalhes do que nós vamos ver no dia 18 de novembro, quando o filme estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário